Respostas

A melhor resposta!
2014-06-19T16:23:22-03:00
Retardar o fluxo sanguineo
impedir refluxo do sangue
acelerae os batimentos cardiacos
reforçar as paredes dos vasos
6 4 6
2014-06-19T17:24:04-03:00
 Impedir o refluxo do sangue,  
sangue pode ir e voltar, com as válvulas isto não acontece, 
por exemplo: sangue não subiria para o cérebro e desceria muito rápido para as pernas quando estivéssemos em pé
4 4 4