Respostas

2014-06-19T16:19:26-03:00
O tão famoso quadro de Da Vinci levou aproximadamente 2 anos para ser pitada pois Da Vinvi tinha o objetivo de representar-se nela; ele queria expor seus sentimentos no quadro....
Foi isto que aprendi na Escola..
Muito Obrigado!
A melhor resposta!
2014-06-19T23:33:25-03:00
Pois Leonardo da Vinci queria expor seus sentimentos em um unico quadro
1 5 1
Ambas respostas sao bem parecidas..