Respostas

2014-06-19T16:38:50-03:00
foi ele - John Dalton
tem certeza?
sim
mas agora vcs me deram 3 alternativas não mudou nada
http://www.brasilescola.com/quimica/john-dalton.htm
A melhor resposta!
2014-06-19T16:39:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Letra B, Demócrito. Onde já na filosofia explicava a formação de átomos para dar origem as matérias.
1 5 1