Respostas

2014-06-19T17:36:55-03:00
625+50b+b²-625+50b-b²
50b+50b:1000
100b:1000
b:10 
letra E

625+50b+b²-625+50b-b²
50 b+50 b :1000
100b:1000
1000/100
10
A melhor resposta!
2014-06-19T18:23:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(a+b)²-(a-b)² = 1000
a²+2ab+b² -(a²-2ab+b²)=1000
a²+2ab+b² - a²+2ab-b² = 1000
4ab = 1000
 4.25.b = 1000
 100b = 1000 ⇔ b = 10
______________________________________________
 \frac{x^2-y^2}{x^2+2y+y^2}=

 \frac{(x+y).(x-y)}{(x+y)^2}= \frac{x-y}{x+y}

 \frac{26-24}{26+24}= \frac{2}{50}= \frac{1}{25}=0,04
1 5 1
Fernanda ,o x da 2ª vale 25 ou 26?
26