Respostas

A melhor resposta!
2014-06-19T17:53:30-03:00
-10+(-300):[(-100+55):9]-2+{64:8.12-6-(-217+127)}:180
-10+(-300):[-45:9]-2+{64:8.12-6-(-90)}:180
-10+(-300):[-5]-2+{64:8.12-6+90}:180
-10-300:[-5]-2+{64:8.12-6+90}:180
-10+60-2+{8.12-6+90}:180
-10+60-2+{96-6+90}:180
-10+60-2+180:180
-10+60-2+1
+50-1
 +49

Espero ter ajudado!
1 5 1
2014-06-19T18:04:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  
 
  

C) -10+(-300):[(-100+55):9]-2+{64:8.12-6-(-217+127)}:180
 
      -10+(-300):[(-45):9]-2+{8.12-6-(-90)}:180]
     -10+(-300):[-5-2+{96-6+90)}:180]
    -10+(-300):[- 7+180:180]
     -10+(-300):[- 7+1]
      -10+(-300):[- 7+1]
            -10+(-300):[-6] 
           - 10 + 50
                  +  40