Respostas

2014-06-19T18:23:02-03:00
Porque eles se dissociam em íons, permitindo o fluxo de elétrons livre
2 5 2
A melhor resposta!
2014-06-19T18:25:04-03:00
Ácidos se ionizam e bases se dissociam em contato com solução aquosa por esta ser neutra formando íons em solução aquosa. Os íons possuem cargas elétricas negativas ou positivas, que, portanto, permitem a condução de corrente elétrica.
2 5 2