Respostas

2014-06-19T18:44:17-03:00
Ela ocorre quando há liberação de gases, como nitrogênio e enxofre, e acontece uma reação com o oxigênio na atmosfera
A melhor resposta!
  • BCA
  • Principiante
2014-06-19T18:45:12-03:00
TODA CHUVA É ACIDA!
Porem em cidades onde é maior o num. de industrias pode haver a chuva acida (que causa danos ao meio ambiente,queima de certa forma!!), ela é formada a partir da junção de poluentes quimicos.
1 5 1