Respostas

A melhor resposta!
2014-06-19T19:04:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 log3(7x- 1) = 3\\
\\
7x-1=3^3\\
\\
7x-1=27\\
\\
7x=28\\
\\
x=4
2 5 2
2014-06-19T19:23:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
  
  
  
  

Sabendo que log3(7x  - 1) = 3  ,  determine valor de x   


   log  (7x  - 1) = 3  
        3
  
       7x - 1 = 3³
         7x = 27 + 1
         7x = 28
           x = 4