Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-19T19:44:02-03:00
M(80)= {0,80,160,240,320,400,480,560,640,720,...}
M(90)={0,90,180,270,360,450,630,720,...}

MMC(90,80)=720

d(196)={1,2,4,7,14,21,28,49,90,196}
D(140)={1,2,4,5,7,10,14,20,28,35,70,140}

MDC(196,140)=28

M(15)={0,15,30,45,60,...}
M(20)={0,20,40,60,...}
M(30)={0,30,60,...}

MMC(15,20,30)=60
2 5 2
2014-06-19T20:20:30-03:00


mmc(80,160........)

mmc(90,180.....)

1 5 1