Respostas

A melhor resposta!
2014-06-19T19:49:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
v_M=\frac{\Delta S}{t}\\
\\
v_M=\frac{90 \ km}{1,5 \ h}=60 \ km/h
9 4 9
2014-06-19T19:57:17-03:00
1 hora e 30 min, 1,5 hr

90 / 1,5 = 60
60 KM/h


ou pela fórmula
V=DELTA S / DELTA T
então temos q transformar 90KM em metros que é igual a = 90000metros 
e também o tempo 1hora e 30 minutos = 5400segundos 

Vmedia = 90000 / 5400 
Vmedia = 16,666 m / s

2 5 2