Respostas

2014-06-19T19:50:15-03:00
6  eu axo kkkk né  :]  .......
A melhor resposta!
2014-06-19T19:50:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Do enunciado da tarefa podemos escrever a equação (e resolvê-la):

x-\frac{x}{5}=36\\
\\
5x-x=180\\
\\
4x=180\\
\\
x=\frac{180}{4}\\
\\
x=45
1 5 1