Respostas

A melhor resposta!
2014-06-19T20:16:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
j=C.i.t\\
\\
450=2500.i.10\\
\\
i=\frac{450}{25000}\\
\\
i=0,018\\
\\
i=1,8 \ \%
2 5 2
O que não entendeu?
Essa é a formula para se calcular juros simples
A fórmula, o que significa as letras J é juros ?! t é tempo, certo ?
j= valor com juros, c= capital (valor aplicado), i= taxa de juros e t é o tempo
Obrigado, agora sim entendi.. Obrigado mesmo..
2014-06-19T20:23:25-03:00
2500-----100%
450-------x
45000/2500
x=18
letra d
2 5 2
esqueceu de dividir por dez (10 meses), sugiro que aplique a formula de juros simples
vllw pela dica irmao