Respostas

A melhor resposta!
2014-06-19T20:29:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Isto se dá devido a posição relativa da Terra e o Sol.

1 5 1
2014-06-19T20:31:11-03:00
Por causa q. cada lugar tem um fuso horário diferente.