Respostas

2014-06-19T21:24:17-03:00
A= 4 => pois 20/4=5 e 4/4=1
b= 4 => pois 8/4=2 e 12/4 = 3
A melhor resposta!
2014-06-19T22:20:24-03:00


mdc( 4,20)..............4,20   /   2

                               2,10  /  2

                              1, 5.............................então 2*2 = 4(mdc)


mdc(8,12)...................8,12   / 2

                                   4,6    /  2

                                   2,3...................................então 2*2 = 4(mdc) 

1 5 1
mdc de (4,20) e (8,12)= 4
divisores de 4 1.2.4 --20-1.2.4.5.10.20 maximo divisor comum é o numero 4.