Respostas

2014-06-19T20:49:25-03:00
A) x=3
b) x= -1/2
c) x= 2
d) x=1
e) x=-5

1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-19T20:50:43-03:00
Para encontrarmos os zeros da função, basta fazer y = 0
a) y = x - 3
y =0  ==> 0 = x - 3 ==> x= 3

b) y = 2x +1
p/y = 0 ==> 0 = 2*x + 1 ==> x = -1

c)  y = 4 - 2x
p/ y =0 ==> 0 = 4 - 2x ==> 2x = 4 ==> x = 4/2 ==> x= 2

d) y = -7x + 7
p/ y=0 ==> 0 = -7*x + 7 ==> 7x = + 7 ==> x = 7/7 ==> x =1

e) y = x +5
p/ y = 0 ==>  0 = x + 5 ==> x = -5
1 5 1
é quando Y=0
to confusa
Observe a minha resposta, está correta
sim as duas
obg os 2