Respostas

A melhor resposta!
2014-06-19T20:45:52-03:00
Olá, boa noite! *-*

Com a Revolta da Vacina o governo suspendeu temporariamente a vacinação obrigatória.

Espero ter ajudado,
Fica com Deus ^^
4 4 4
Muito Obrigado Eu Precisava Dessas Respostas Minha Professora De Historia Passou Essas Questões E Fiquei Com Preguiça De Olhar No Livro . E Ja Achei Praticamente Todas As Respostas Falta Só Uma : A Revolta Da Vacina Colaborou Para A Formação Da Cidadania ? Explique OBS: Quem Me Responder Marco Como Melhor Resposta Novamente
Olá Otávio, de nada, respondi esta sua pergunta também, dá lá uma olhada! (;
2014-06-19T20:48:23-03:00
A conquista foi esta: o povo do Rio não queria a vacina, mas  foi usado navios para bombardear a praia no RJ e obrigar eles a fazerem a vacina contra a ipidemia de rubeóla.
2 5 2