Respostas

2014-06-19T20:50:51-03:00
DESMATAMENTO , POLUIÇAO , 
muito obrigado eu estou precisando muito dessa nota
A melhor resposta!
2014-06-19T20:54:49-03:00
Olá, boa noite ^^

O homem cada vez mais vem modificando a paisagem natural do meio ambiente, e estas transformações estão visíveis em toda a parte. Destruímos florestas para que haja no local a construção de rodovias, por exemplo. Derrubamos árvores para criar-mos materiais para o nosso dia-a-dia. Os mares e rios são represados para que seja gerado energia. Entre outras transformações.

Espero ter ajudado,
Fica com Deus *u*
2 5 2