Respostas

A melhor resposta!
2014-06-19T20:59:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Lstttt, eita nick difícil,

O termo guerra fria significa um estado de tensão similar ao de uma guerra, mas não havia confrontos militares entre as duas potências que dividiam o controle do mundo: EUA e URSS. Os dois países realizavam manobras para aumentar sua área de influência e tentavam barrar o avanço do inimigo, financiavam guerras locais e trataram de se armar com um arsenal capaz de explodir o planeta. 
3 3 3
2014-06-19T21:05:08-03:00
A guerra fria ocorreu entre os  os anos de 1945 e 1991, era um conflito envolvendo duas grandes potencias da época Estados Unidos e a União Soviética em busca de poder nesse conflito não ouve nenhum confronto direto  eles só se armaram belicamente tentando intimidar o inimigo.
1 5 1