Respostas

A melhor resposta!
2014-06-19T22:02:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Energia convencional é aquela com grande tecnologia aplicado, o que gera mais desgaste ao ambiente . Exemplos dessa energia é a de hidrelétricas e de carvão mineral. 
As energias não convencionais são as que produzem menores impactos ambientais e que tem como âmbito fontes renováveis extraídas da natureza. Exemplo dessa energia é a energia solar e eólica. 
5 4 5
2014-06-20T10:28:57-03:00
As pequenas empresas, em particular, pode ser negativamente afetado pelo aumento dos preços de energia. Aumentos de estes custos podem estimular preços mais elevados para o transporte de produtos e afetar outros custos associados à execução de uma empresa. Empresas norte-americanas geralmente dependem de fontes convencionais de energia, como petróleo, carvão e gás natural. Movimento está sendo feito em energia alternativa frentes em áreas como energia solar, vento, água e energia geotérmica. Um número de fontes de energia experimentais e não convencionais também estão no horizonte, incluindo o desenvolvimento de biocombustíveis e electrofuel.
1 3 1