Respostas

2014-06-19T21:42:13-03:00
0,044kg--------------->6x10.23
88000kg-------------->x=1,2x10.27 moléculas lançadas no ar
A melhor resposta!
2014-06-19T21:52:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
CO2 = 12 + 2 x 16 = 12 + 32 = 44 g/moll

1 mol -------------  44g
  x     ------------- 88.000.000 g

x = 88.000.000g/44g=2.000.000 mol = 2x10⁶
 
 número de moléculas:   2x10⁶ x 6x10²³ = 12.10²⁹=1,2x10³° moléculas    


1 5 1