Respostas

A melhor resposta!
2014-06-19T22:06:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


90 graus          menos             22 graus e 30 minutos

89 graus       60 minutos

           menos

22 graus      30 minutos.........................igual=     67 graus e 30 minutos

4 3 4
2014-06-20T09:49:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
20º 30'

90º - 22º = 68'

agora temos os 30' para subtrair , sabendo que 1º corresponde a 60' , devemos subtrair 30 de 60

60 - 30 = 30'

Resposta : 68º 30'
2 4 2