Respostas

2014-06-19T21:59:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{0,555...=\frac{5}{9}}\\
\\
\boxed{1,888...=1+0,888...=1+\frac{8}{9}=\frac{17}{9}}\\
\\
\boxed{\frac{5}{9}+\frac{17}{9}=\frac{22}{9}}
Por que você apagou a minha resposta?
Porque 0,555... é diferente de 0,555 !!!!
Isso não dá motivos para você apagar minha resposta e, sim, me conceder o direito de corrigir a minha resposta.
ok
A melhor resposta!
2014-06-20T07:39:21-03:00
Normalmente põe-se vírgula em baixo de vírgula e soma-se direto.
0,555
1,888+

o que vem a dar:

2,443
1 5 1