Ei, na moral, ñ exclui como fizeram da última vez; tem a ver com matérias escolares (Física e Química). O bagulho é o seguinte: vou fazer, junto com mais 3 pessoas, uma experiência FÍSICA para a FEIRA DE CIÊNCIAS 2014. O nome dessa experiência é "tornado de gelo seco", e para a realização de tal experiência, preciso das seguintes informações: o que É gelo seco e onde o msm pode ser encontrado. Vai valer 15 pontos.

2

Respostas

2014-06-19T22:26:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Gelo seco é como é conhecido o dióxido de carbono em baixa temperatura (a partir de -80°C)
Geralmente é encontrado nas lojas que vendem produtos para DJ´s
Véi, apareceu a notificação aqui e por um momento achei q tu tivesse excluído minha pergunta, '-' Vlw, ajudou!
A melhor resposta!
2014-06-19T22:35:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O gelo seco é na verdade o CO2 em estado sólido, o mesmo gás que você expele pela respiração, ele é chamado de gelo seco por que sua transformação não passa pelo estado liquido, ou seja, pula direto do liquido para o gasoso e vice-e-versa, e eu sei que ele pode ser encontrado em alguns extintores de incêndio, não sei sobre a disponibilidade de compra-lo VALE RESSALTAR QUE o gelo seco se encontra geralmente em temperaturas inferiores a -70ºc ou seja, se vc tocar nele com as mãos nuas você poderá sofrer diversos danos, inclusive congelamento dos membros e em casos MENOS graves, queimaduras internas nas mãos, se possível aconselharia a trocar o experimento :)
1 5 1
Lgl, kra. Me informou bastante, por isso vai levar a melhor resposta. Mas não vou trocar de experimento , não; é MT SHOW, só tu vendo msm! Vai surpreender geral, e vou tomar os cuidados, além de pedir orientação. Vlw, véi!
flw boa sorte com o experimento então kkkkk
kkk Blz, vlw