Respostas

2014-06-19T22:46:25-03:00
Número elevado a 0 =1 +100+10x10+1 = 202
A melhor resposta!
2014-06-19T22:47:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 1000^0 +100^1 + 10^2 + 1^3=\\
\\
1+100+100+1=202
2 5 2