complete a terceira, a
quinta e a sexta frase q falta na
parodia da musica show das poderosas sobre a copa




1.prepara que a copa é nossa

2.brasil tem que ganhar

3.............

4.para o hexa conquistar

5.........

6.................







por favor me ajudem

2
Poderia até colocar mais pontos! Hihihi

Respostas

2014-06-19T23:06:50-03:00
3. Para incentivar nossa história 5. Esse ano vai ser gostosa 6. Vai ter Glória
6. Porque esse ano vai ter glória
Espero ter li ajudado
A melhor resposta!
2014-06-20T11:06:02-03:00
1)prepara que a  copa é nossa 
2)brasil tem que ganhar
3)fazer 1.000 gols
4)para o hexa conquistar
5)vamos brasil a festa já e sua 
6)para mostrar a taça novamente ! ! ! ! ! ! !
1 5 1