Respostas

A melhor resposta!
2014-06-19T23:47:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Por exemplo, se um móvel sai da posição 10m vai até a posição 100m e retorna à posição 60m, ele percorreu a distância de 130m mas se deslocou apenas 50m, pois o deslocamento é a diferença entre a posição final (60m) e a posição inicial (10m)
2 5 2
2014-06-19T23:55:13-03:00
O deslocamento é sempre dado pela menor distância entre o ponto de saída e o ponto de chegada, uma LINHA RETA. A distância percorrida é o percurso executado para se ir de ponto a ponto, com todas as suas curvas.