Respostas

A melhor resposta!
2014-06-19T23:51:58-03:00
A melhor Placa de Vídeo que ja foi inventada, se chama NVidia GeForce Titan Z...esta maquina custa aproximadamente 3 mil dólares....ou seja, mais de 6 mil reais.
1 5 1
Nossa...Deve ser uma legítima maquina mesmo...
Pois é...Ela é um "monstro" de maquina..
2014-06-19T23:52:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
GTX 690, mais ou menos R$ 3.800 reais.