Respostas

A melhor resposta!
2014-06-20T00:04:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Eu sou favorável a legalização da maconha para usos medicinais. Porém se for mesmo legalizado sou favorável que se estipule uma quantidade por dia de uso como nos países que já legalizaram, pois ela é sim uma droga e o seu uso causa dependência química.
1 5 1
Quanto aos fins medicinais, exemplifique, por favor.
Por exemplo, no seu meio mais sólido é usado como anestésico em doenças crônicas, como o câncer em sua fase terminal.
Caramba, isso é interessante. Ñ sabia, achei q só troucesse desgraça. Obrigado, Tabata.
Por nada! (:
2014-06-20T00:12:03-03:00
Quanto a fins medicinais ela tem diversas funções comprovadas cientificamente, assim como o tratamento de pessoas com eplepsia e ansiedade entre outras causas graves, o uso do seu principio o THC pode ser usado não só para fins medicinais, mas também, para uso de bebidas, alimentos, e pesquisas. O uso do Canhamo também pode ser utilizavel, sendo como até simples folhas de papel, como móveis e outros materias que podem vir a substituir o petróleo. Temos também a sua valorização no campo da agricultura, oque geraria muito dinheiro para movimentar o pais, sendo investido em escola,hospitais, etc. E por fim temos o uso recreativo, que deve existir restrição da maior idade e implantação de impostos em cima do produto!
Eu necessariamente queria sua opinião quanto a legalização, mas vlw, véi! Ajudou
Eu escrevi uma par de coisa, mas não deixei óbvio meu ponto de vista... Sou a favor!
Obrigado, cara. Sua resposta influenciou na formação de meu conceito.