Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-07-16T09:52:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Canoas é uma cidade Gaúcha, e tem o segundo maior PIB (produto interno bruto) do seu estado. Alguns dos seus principais patrimônios públicos é a Vila mimosa que é um dos prédios mais antigos de canoas, Sobrado dos Mathias Velho, Instituto Pestalozzi, Café imperial e Antiga estação férrea.
1 5 1
A melhor resposta!
2013-07-16T22:19:26-03:00
VILA MIMOSA
SOBRADO DOS MATHIAS VELHO
INSTITUTO PESTALOZZI
CAFÉ IMPERIAL
ANTIGA ESTAÇÃO FÉRREA

1 5 1