Respostas

2014-06-20T08:55:11-03:00
800X5%=840
840X8%=907,20
907,20X10%=997,92
em abril o salário era de 997,92
Obg..
Reveja sua resposta.
veja o valor é o mesmo,apenas nao usei a mesma formua
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-20T09:18:40-03:00
Bom dia!

Dado:

S= R$ 800,00


No primeiro mês:


 \frac{5}{100}*800=  \frac{4.000}{100} = 40,00

S= R$ 840,00


No Segundo mês:


 \frac{8}{100}*840=  \frac{6.720}{100} = 67,20

S= R$ 907,20


No terceiro mês:


 \frac{10}{100}*907,20=  \frac{9.072}{100} = 90,72

S= 997,92

Então o salário no mês de Abril é igual R$ 997,92.

1 5 1