Respostas

A melhor resposta!
2014-06-20T09:26:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
d =  \frac{m}{v} \to 19,3 =  \frac{502}{v} \to 19,3v =502\to v =  \frac{502}{19,3} \to \boxed{v \approx26cm^3}
5 5 5
  • Usuário do Brainly
2014-06-20T09:32:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
D (densidade) = 19,3 g/cm³
m₁ (massa) = 502 g
V (volume) = ?

d = m₁/V
19,3 = 502/V
19,3V = 502
V = 502/19,3
V = 26,01 cm³
1 5 1