Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-07-15T23:05:34-03:00
330 graus
 rad : 11pi/6
sen: -1/2
cos :raiz de 3/2
tg: -raiz de 3/3

360 graus
rad :2 pi 
sen ;0
cos:1
tg : 0
bjus

1 5 1
2013-07-15T23:08:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

                       rad        sen        cos        tan
------------------------------------------------------------
330               11pi/6      -1/2      V3/2       -V3/3 
------------------------------------------------------------
360                 2pi           0            1            0
-----------------------------------------------------------