Respostas

A melhor resposta!
2014-06-20T10:17:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1h=60min
logo...
60x10=600min
1 5 1
2014-06-20T10:18:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É simples , pense assim : 

1 hora tem 60 minutos , correto ? então se você quer saber quantos minutos tem em 10 horas basta você multiplicar 10 horas por 60 , então : 

10 x 60 = 600 minutos 

10 horas tem 600 minutos 
1 5 1