Respostas

A melhor resposta!
2014-06-20T10:33:14-03:00
Essa doença pode variar, pelo fato de "Tosse" contendo os outros sintomas pode ser Tuberculose.

Pode ser dengue, e a Tosse se enquadrando a uma reação alérgica.

Se provida na Africa, pode estar ocorrendo Febre Amarela.
A dor no Tórax, se refere aos linfonodos.

Porém, o único método concreto é com exames.

Sou estudante de Medi =)

2 4 2
Denada Lucin
me ajudem a estudar matematica e espanhol
dougsilva e pricesa
Claro 8-*
*-*
2014-06-20T10:35:28-03:00
Olá Lucpin!!!!

Bom todos esses sintomas são encontrados na doença Leptospirose que é uma infecção aguda causada por uma bactéria do gênero Leptospira que pode ser transmitida por vários tipos de animais como:
*ROEDORES 
*SUÍNOS
*CANINOS
E
*BOVINOS..

A doença pode ser causada pelo contato diretamente com a urina dos animais infectados!!!

Mas no Brasil os ratos urbanos (ratazanas ,camundongos e ratos de rua) são os principais transmissores da doença.....

Espero ter ajudado *-*
2 4 2
qual o tratamento apropriado?
pera um pouco que já te falo
Solicitar um tratamento sem ser um especialista pode ser consignado como crime. Peço que compareça a uma unidade de saúde próxima. Pelo fato de necessitar de antibióticos.
fala direito pq estou fazendo tarefa
tratamento de leptospirose: uso de remédios indicados pelo médico..