Respostas

A melhor resposta!
2014-06-20T10:41:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{10\frac{3}{5}=\frac{53}{5}}
para obter o numerador faça: 5 x 10 + 3 = 53
o denominador continua o mesmo
1 5 1
2014-06-20T10:56:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
   
   

represente esse número em uma fração imprópria: 10 3/5
  50+3  ==> 53
 

10 3 = 10x5+3 =  50+3  ==> 53
     5         5             5            5