Respostas

A melhor resposta!
2014-06-20T10:58:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O muro de Berlim foi uma barreira sólida que separava a Alemanha Oriental (socialista) e Alemanha Ocidental (capitalista) . Foi construído em 1961 para controlar as regiões alemãs depois da derrota nazista na II Guerra Mundial, sob influência dos chamados ''vitoriosos'' que continham sistemas econômicos distintos.
1 5 1
resumo ótimo , obrigada :)
Por nada (:
2014-06-20T11:02:27-03:00
O muro de Berlim, era uma barreira física, construida pela rapublica democratica Alemã, durante a guerra fria, que circundava toda a Berlim ocidental, separando-a da Alemanha oriental.
obrigada , vou complementar minha resposta
de nda, espero que tenha te ajudado um pouco rsrsrs...
ajudou bastante
que bom! :)