Respostas

A melhor resposta!
2014-06-20T11:34:13-03:00
QUAL O PRODUTO NOTÁVEL DE (X+frac{1}{2})*(X-frac{1}{2})


           1           1
  (  x + ---)(x - ------) =  fazer a distibutiva para ter uma visão
           2           2

(x+1/2)(x-1/2) =
x² -1/2x + 1/2x - 1/4 =
x²       0            - 1/4

x² - 1/4

 
2 5 2
2014-06-20T13:11:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

   
  
  
  +frac{1}{2})*(X-frac{1}{2})
 

    ( x + 1 )( x - 1) =    x²  -  1
            2         2                4
 


 










como é q digita esse quadrado no computador?
clicar no AltGr e no 2