Respostas

2014-06-20T11:45:18-03:00


*Eram grandes matemáticos
* Um povo expansionista
*Tinham uma grande economia capaz de sustentar um grande império
* Foi o povo que inventou "quimpos" para guardar as operações matemáticas.














































































A melhor resposta!
2014-06-20T13:28:49-03:00
Os povos incas eram politeístas,viviam em ayllus, sua sociedade inca era organizado por classes sociais em forma de pirâmides que continha também soldados , mercadores, administradores e artesãos seu comércio era a partir de trocas e suas economias 

exemplo : levavam o cobre que era extraído mais ao sul, até o norte, e por lá trocavam pelo mullu, uma concha vermelha que servia de moeda.Quando voltavam as suas aldeias, trocavam por alimentos, como sal, lã, algodão e tudo o que precisasse .
1 5 1