Respostas

A melhor resposta!
2014-06-20T11:46:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Isso é um teste de densidade,todo material mais denso que a água vai afundar. Exemplos desses materiais sólidos que afundam na água são feijões, clips, borracha, sementes, moedas, vidro, entre outros. 
2 5 2
2014-06-20T11:59:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
São vários , alguns materiais sólidos afundam e outros não , devido a densidade de cada um , aqueles que tem a densidade maior que a da água vão afundar 

Exemplos de materiais sólidos que afundam na água : 

→ Pedra
→ Vidro
→ Objetos que são formados de ferro 
1 5 1