Respostas

2014-06-20T13:22:26-03:00
Lembre-se que uma função injetora é quando os elementos de seu domínio fornecem imagens diferentes
F: A--->B é injetora 
No caso seria 
F(1) \neq f(2)....E assim vai 
Isso para a função x2
agora se a função for X² ai ela seria sobrejetora pois teria "cruzamento" caso você fizer o desenho vai poder ver isso
entao
para x2 = Injetora
para X² = Sobrejetora
A melhor resposta!
2014-06-20T13:27:39-03:00
Nessa função, cada elemento do domínio (R) possui um correspondente no contradomínio (R+), mas, elementos com módulos iguais (-3 e 3, por exemplo) possuem mesma imagem, logo, a função é sobrejetora. Além disso, CDf=Imf.
1 5 1