Respostas

A melhor resposta!
2013-07-16T01:26:41-03:00
A raiz quadrada é quando um numero é multiplicado por ele mesmo dá aquele resultado, Por ex:
 2* 2 = 4 entaão a raiz quadrada de 4 é 2
Já na cubica é a mesma coisa, porém o nº se multiplica 3 vezes, por ex: 
2 * 2 * 2 = 8 então a raiz cúbica de 8 é 2;

Ok? Espero te ajudado!
2 5 2
2013-07-16T10:17:56-03:00
Raiz quadrada=> Quando pegamos um número e multiplicamos por ele mesmo e dá o tal resultado procurado. Por exemplo, a raiz quadrada de 4 é 2, pois 2 x 2 é igual a 4.
Raiz cúbica=> Quando pegamos um número, multiplicamos por ele e multiplicamos por ele outra vez. Ou seja, quando pegamos um número e o repetimos três vezes, fazendo a conta de multiplicação é claro. Exemplo: Raiz cúbica de 8 é 2, pois 2 x 2 x 2 é igual a 8.
Espero ter ajudado.