Respostas

A melhor resposta!
2014-06-20T14:42:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Francis Bacon sendo um filósofo inglês e Jean-Jacques Rousseau sendo um filósofo suíço. 
2 3 2
2014-06-20T19:39:32-03:00
Olá Rafael  segue os dois pensadores .

Jonh Locke ( 1632-1704) Filósofo inglês

Montesquieu (1689-1755) Filósofo francês 


1 1 1