Respostas

2014-06-20T14:55:36-03:00
O principal documento assinado durante a Rio-92 foi a Agenda 21, que trata de diretrizes para o desenvolvimento sustentável, foi assinado por cerca de 170 países. 
A melhor resposta!
2014-06-20T15:54:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O principal documento é Agenda 21 onde se planeja um desenvolvimento sustentável das nações onde podemos associar tal agenda com o uso de biocombustíveis, por exemplo. Também são documentos da Rio Eco 92 a Convenção da Biodiversidade, a Convenção da Desertificação, a Declaração do Rio sobre Ambiente e Desenvolvimento, Convenção das Mudanças Climáticas, Declaração de princípios sobre florestas e Carta da Terra.
Como você não especificou qual documento coloquei todos! Espero ter ajudado (:
1 5 1