Respostas

2014-06-20T14:56:09-03:00
Cuneiforme..........era um estilete em forma de cunha


A melhor resposta!
2014-06-20T14:57:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os sumérios registravam seu sistema de escrita através tabuletas de argila onde se ''afundava'' a cunha na argila e depois eram levadas as forno onde se caracterizavam pela forma permanente. O nome dessa escrita era cuneiforme. 
1 5 1