Respostas

A melhor resposta!
2014-06-20T15:34:13-03:00
Não, as Pirâmides do Egito era construídas para guardar túmulos de faraós e de nobres d sociedade da época. Já os Zigurates eram templos religiosos, criados para cultos religiosos de devoção.
1 5 1
2014-06-20T15:42:31-03:00
Não. o zigurate só utilizavam p/ guardar seus alimentos e fazer sacrifícios as pirâmides era para guardar as famosas "múmias"!!!
1 5 1