daqui a pouco eu respondo ok
ok
acho que a questão 4 sobre os problemas lá então você precisa ir diminuindo para saber o saldo de cada e na letra b você olhe quem é o menor e vai colocando em ordem
obrigada
a10 ta bem dificil podem me explicar?

Respostas

2014-06-20T16:26:05-03:00
Posso te responder a 4 letra
a) time numero 1 tem -30 pontos time numero 2 tem -6 pontos
as outras pesso desculpa nao ter ajudado

1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-20T17:06:07-03:00
10)k=(√81+1+3+9+27) |k=√121|k=11
e w=(√√4+(√40+√81))|w=(√2+(√40+9))|w=(√2+√49)|w=(√2+7)|w=√9|w=3
obs o que esta entre parenteses acima e apenas a extensao da raiz
a)11-3=8
b)11+3=14 o oposto e somente a inversao da fraçao 14/1 
o oposto=1/14
c)11·3=33 o simetrico e o numero so que com o sinal oposto ao do original
o simetrico entao e -33
d) (11+4)÷3=15÷3=5
4)
a)caveiras: 28-53=-25
bruxas:-37+60=23
monstros: 0-24=-24
diabinhas: -75 +65=10
anjos:-54+54=0
b)bruxas ≥diabinhas≥anjos≥monstos≥caveiras
1 5 1