Respostas

2014-06-20T16:12:59-03:00
O papel da filosofia no cotidiano: a filosofia envolve pensar, dialogar, refletir, questionar, perguntar, interpretar, responder e buscar respostas além do seu conhecimento. Porém, nos ajuda em nosso cotidiano a termos uma mente mais aberta, sabermos melhor dialogar e buscar respostas para nosso conhecimento. Espero ter ajudado..
obs: (isto é o básico)
A melhor resposta!
2014-06-20T16:14:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Através da filosofia pensamos e indagamos sobre o nosso mundo e sobre os acontecimentos que nos acercam e também sobre o princípio que se fundamenta as leis e regras estabelecidas na nossa sociedade. É através disso que interagimos uns com os outros e também desempenhamos nosso papel de cidadão, devemos sempre ter a responsabilidade de pensar antes de exercer nossos direitos assegurados por lei.  
1 5 1