Respostas

A melhor resposta!
2014-06-20T16:42:45-03:00
São raízes de plantas adaptadas para viver em terreno lodoso, como mangues,elas ficam para fora da lama, com poros para a respiração.
2 5 2
2014-06-20T16:47:04-03:00
Pneumatóforos são raízes de plantas que são adaptadas para realizar trocas gasosas com o ambiente.São raízes de plantas que vivem em solos pobre em oxigênio e em solos encharcados. São projeções erectas para fora do solo e são visíveis a olho nu.
1 5 1