Respostas

A melhor resposta!
2014-06-20T17:17:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
f(x) = 4 +  x^{2}

a) f(3) = 4 +  3^{2}   =  4 + 9 = 13
b) f(-2) = 4 + (-2)^2   =  8
c) 4 + x^2= 29  =  x^2 = 25  =  x =  \sqrt{25} = 5
2 5 2
2014-06-20T17:47:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
F(x) = 4 + x²

a) f(3)

f(3) = 4 + 3²
f(3) = 4 + 9
f(3) = 13

b) f(-2)

f(-2) = 4 + (-2)²
f(-2) = 4 + 4
f(-2) = 8

c) f(x) = 29

4 + x² = 29
x² = 29 - 4
x² = 25
x = √25
x = 5
2 5 2