Respostas

A melhor resposta!
2014-06-20T17:33:55-03:00

f(4) ...ele quer saber o valor de y quando x=4
observando o grafico vemos que quando x =4 y = 2
então
f(4)=2
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
x para que f(x) = -2
ou seja y=-2

observando o grafico quando y=-2 ...x=1

f(x) = -2 quando x=1


2 5 2
2014-06-20T17:38:59-03:00
A) f(4) -> de acordo com o gráfico, quando x é 4 o y, que é o mesmo f(x), vai ser 2.
b) quando y for -2 x vai ser 1.
1 5 1